Total de visualizações de página

Translate

Google+ Followers

O Contador (The Accountant) - Opinião



Não sou um dos maiores fãs do Ben Affleck. Mas depois de uma atuação que dividiu opiniões em Batman VS Superman, ele volta com este filme que me agradou bastante tanto pelas atuações quanto pelo roteiro.
O Contador traz a história de um homem com uma espécie de Autismo que se torna contador de diversos criminosos pelo mundo, mas cuja existência passa totalmente despercebida pelas autoridades de segurança do mundo inteiro. Ao ser traído por um de seus clientes, o protagonista se vê caçado por diversos assassinos profissionais e a única possibilidade de viver é despertar toda sua fúria numa busca sangrenta pelo cliente que o traiu.
Olhando de longe, O Contador não é muito diferente de outros clássicos de ação de Hollywood, mas a diferença consiste nas peculiaridades de cada personagem, principalmente na do protagonista.
Affleck combinou muito com o papel. Talvez por sua tão questionada inexpressividade na maioria dos personagens que já assumiu, representar um que necessite desta inexpressividade tornou sua atuação bastante interessante. Palmas mais do que merecidas para a participação de Jon Bernthal (nunca vou parar de chamar ele de Shane), que para mim já está fazendo hora extra em papéis de coadjuvante (se liga Hollywood), e do consagrado J. K. Simmons.
O filme é muito bom e vale a pena ser assistido. Momentos surpreendentes e um final totalmente imprevisível. Espero que vocês gostem.

E aí, o que achou? Já viu o filme? Está com vontade de assistir? Deixe sua opinião nos comentários. Abração e até a próxima! 


Comentários

  1. Filme interessante e prende até o fim! 👏 Adorei a atuação do protagonista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Bruna. Um filme que prende bastante do início ao fim!
      Obrigado pelo comentário!
      Abraçao e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas