Total de visualizações de página

Translate

Google+ Followers

Sertanejo Free Zone


Como eu comentei no meu primeiro post de Bares e Restaurantes, não sou nenhum crítico de gastronomia. O que busco nada mais é do que palpitar e divulgar sobre lugares bacanas que visito. É uma simples oportunidade de poder compartilhar com os amantes do rock´n roll barzinhos ou restaurantes onde eles podem sentar e tomar sua cervejinha com a família sem precisar ouvir aquele sertanOjo universitário dizendo pra seus filhos ou pra sua mãe que come geral, que vai levar tantas mulheres ou caras pra casa e vai passar o rodo em todo mundo!
Sim, confesso que é difícil encontrar lugares que valham à pena divulgar aqui no blog. Mas pouco a pouco vamos encontrando. Claro que vou acabar gostando e divulgando um lugar que todo mundo já conhece, mas se eu puder ajudar um ou dois roqueiros solitários que vagam por esta terra em busca de um lugar sertanejo free zone, já fico feliz!

Não vou usar este post para filosofar sobre o porquê deste mau gosto que assola nossa sociedade nos dias de hoje, mas espero poder ajudar àqueles que, assim como eu, ficam sem saber onde ir num sábado ou domingo à tarde por saber que qualquer lugar onde sentarem vão ter que sentir suas guelas arranhadas pelos acordes bizarros dos safadões e safadonas. Mas vamos em frente! Tenho certeza que novos lugares serão garimpados na nossa jornada! Conto com a ajuda dos leitores com sugestões e dicas de novos lugares onde possamos curtir nossa cervejinha em paz!

Comentários

Postagens mais visitadas